Tyre Talk

Bridgestone nomeada “Fornecedor do Ano de Proatividade e Colaboração”


O prémio outorgado à Bridgestone EMEA é um reconhecimento da forte colaboração e trabalho em equipa da marca

Bridgestone nomeada “Fornecedor do Ano de Proatividade e Colaboração” pelo Grupo CNH

A Bridgestone, empresa de pneus e borracha líder a nível mundial, foi nomeada “Fornecedora do Ano em Proatividade e Colaboração” pelo Conselho Assessor de Fornecedores da Case New Holland Industrial. O prestigiado premio adquirido pela Bridgestone EMEA é um reconhecimento fruto da sua forte aposta na colaboração e trabalho em equipa.

 

A Bridgestone fornece pneus para os tratores, ceifeiras-debulhadoras, escavadoras, camiões, autocarros, camiões de bombeiros, veículos de proteção civil, carregadeiras de rodas e soluções de trem-motriz à CNH Industrial, tornando-se num verdadeiro líder no desenvolvimento de pneus.

 

Christophe de Valroger, Vice-Presidente EMEA de Equipamento Original da Bridgestone, agradeceu o prestigiado premio e destacou que “é o resultado de um grande trabalho em equipa, particularmente da forte colaboração entre a Bridgestone e os seus clientes, entre eles o CNH. É também um reflexo claro de que o trabalho em equipa é a melhor forma de sermos bem-sucedidos e reconhecidos pelos nossos clientes. Ainda que o prémio seja da Bridgestone EMEA, é fruto do nosso trabalho global, que culminou numa imagem bastante positiva da marca por parte da CNH”.

 

Contactos:

 

Direção de Comunicação da Bridgestone Europe South West  

André Bettencourt – Diretor de Marketing da Bridgestone Europe NV/SA Sucursal em Portugal –

 

LLORENTE & CUENCA – 219239700

Nuno Cunha – ncunha@llorenteycuenca.com

Mariana Roberto – mroberto@llorenteycuenca.com

 

Sobre a Bridgestone EMEA (Europe, Middle East e Africa)

A Bridgestone EMEA, com sede europeia em Bruxelas, Bélgica, é uma subsidiária regional da Bridgestone Corporation, baseada em Tóquio, líder mundial na produção de pneus e produtos de borracha. A Bridgestone EMEA opera em mais de 60 países e conta com mais de 18200 colaboradores. Na região europeia tem 14 fábricas de pneus, um centro de I & D e uma pista de testes. Os pneus premium da Bridgestone EMEA são vendidos na Europa, Médio-Oriente, Africa e em todo o mundo.

Para mais informação sobre a Bridgestone visite-nos em www.bridgestone.pt, www.bridgestonenewsroom.eu ou encontre-nos no Facebook em www.facebook.com/Bridgestone.Portugal