Battlax-t31

Touring Touring pneus para motociclo
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Battlax-t31

Touring Touring pneus para motociclo
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  • Sensação de contacto e resposta
  • Desempenho em molhado
  • Atitude desportiva
  • Variedade de especificações
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Tecnologias

HIGH TENSILE SUPER PENETRATED CORD (HTSPC)

MELHOR MANUSEABILIDADE GERAL

O material do cabo de aço é feito de filamentos internos de borracha isolados individualmente com uma alta condutividade térmica para melhorar a transferência de calor e reduzir o risco de explosão. Os recursos promovem estabilidade, aderência, absorção e durabilidade em alta velocidade.

MONO SPIRAL (MS) BELT

Encordoamento com filamentos leves e duráveis, enrolados à volta da circunferência do pneu para fornecer uma sensação de aderência suave. Contribui para um alto desempenho com redução de peso, melhoria da aderência, estabilidade rotacional, desempenho em alta velocidade e efeito de amortecimento.

COMPOSTO 3 CAMADAS (3LC) + CAP & BASE

COMPOSTO DE 3 CAMADAS

Tecnologia de composto de 3 camadas da Bridgestone para o seu pneu dianteiro. O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada. Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao ângulo de inclinação total.

CAP&BASE

Proveniente do desenvolvimento para MotoGP da Bridgestone, o composto exterior macio (Cap) oferece aderência de nível elevado. O composto interior (Base) é mais duro, proporcionando uma rigidez ótima ao pneu. Mas mesmo com o desgaste do piso, o composto da base mais dura não fica exposto à estrada e, como tal, não se irá deparar com perda de aderência!

SILICA RICH EX PARA O PNEU DIANTEIRO

MAIOR CONFIANÇA NA ADERÊNCIA DO PNEU DIANTEIRO

O desempenho em condições de piso molhado é melhorado pelo aumento considerável da quantidade de sílica em comparação com o SILICA REACH convencional.

RC POLYMER

MAIOR CONFIANÇA NO CONTACTO COM A ESTRADA

O polímero melhora a resistência ao desgaste dos pneus e a sílica é eficaz para um desempenho em piso molhado. RC POLYMER, desenvolvido com a tecnologia-chave NanoPro-Tech® da Bridgestone, contribui para a melhoria do desempenho em piso molhado e maior durabilidade.

NANOPRO-TECH™

MELHOR ADERÊNCIA, MAIOR QUILOMETRAGEM

A tecnologia NanoPro-Tech ™ da Bridgestone otimiza o desempenho dos pneus a nível molecular. Isso ajuda a reduzir a fricção, o calor e a deformação do piso durante a rotação do pneu, resultando numa melhor aderência do piso e maior vida útil.

SILICA RICH PARA O PNEU TRASEIRO

MAIOR ADERÊNCIA EM PISO MOLHADO E TEMPERATURAS BAIXAS

O composto Silica Reach assegura uma alta aderência em condições de temperaturas baixas no início da condução e proporciona um excelente desempenho em piso molhado.

3LC + Cap and Base

A tecnologia 3LC proporciona maior quilometragem no piso central do pneu e aderência nos ombros, enquanto a camada Cap & Base subjacente melhora a rigidez do piso do pneu para melhor aderência, absorção de choque e desempenho em qualquer tipo de clima.

Características técnicas e benefícios

Bridgestone Battlax T31

Maior flexibilidade da borracha para uma melhor sensação de contacto da superfície.
Bridgestone Battlax T31

Melhor escoamento de água com equilíbrio entre deformação e rigidez devido ao aumento do rácio mar/terra na área do ombro.
Bridgestone Battlax T31

Esforço de camber mais elevado gerado por uma maior pegada.
Bridgestone Battlax T31

Maior área de aderência e menor área de derrapagem para maior aderência em curvas em tempo chuvoso e melhor resposta em seco.
Bridgestone Battlax T31

Sem sacrificar a excelente longevidade comprovada do antecessor do T31.