3D COMPREHENSIVE TYRE DESIGN METHOD (MÉTODO DE CONCEÇÃO COMPLETO DE PNEUS EM 3D)
O 3D CTDM é a tecnologia automatizada de conceção de pneus da Bridgestone: um programa de ponta que inclui simulações em 3D e análises dinâmicas de todos os aspetos do desempenho do pneu.
Para os modelos de pneus dianteiros, é importante maximizar a estabilidade e minimizar a vibração em alta velocidade, enquanto que os modelos de pneus traseiros são desenvolvidos com relações negativas mais elevadas para estabilidade e aderência em curva.
Os perfis de pneus são concebidos com 3D CTDM para oferecer uma manobrabilidade mais rápida e leve em curvas apertadas. A rigidez lateral está maximizada, para aderência melhorada e pressão de contacto linear em todos os ângulos, proporcionando uma manobrabilidade suave.
STRAIGHT AND CORNERING TECHNOLOGY (TECNOLOGIA PARA RETAS E CURVAS)
Outro resultado da investigação e desenvolvimento intensivos da Bridgestone. A SACT combina 2 compostos de borracha diferentes numa construção que oferece uma grande durabilidade de desgaste para a condução em reta, diariamente, e para curvas com uma aderência agressiva dos ombros. Finalmente, existe um pneu que se desgasta da forma como conduz, com ombros de tração melhorada e uma linha central de quilometragem aumentada. A opção perfeita para condutores desportivos que procuram quilometragem elevada e boa relação preço/qualidade!