Battlax-s21

Sport Sport pneus para motociclo
alt text
Drag to rotate this tyre 360-icon

Battlax-s21

Sport Sport pneus para motociclo
Drag to rotate this tyre 360-icon
  • A emoção de conduzir em quaisquer condições
  • Curvas extremas
  • Quilometragem elevada
  • Sem comprometer a segurança
Lire la suite Lire moins

Tecnologias

HIGH TENSILE SUPER PENETRATED CORD (HTSPC)

MELHOR MANUSEABILIDADE GERAL

O material do cabo de aço é feito de filamentos internos de borracha isolados individualmente com uma alta condutividade térmica para melhorar a transferência de calor e reduzir o risco de explosão. Os recursos promovem estabilidade, aderência, absorção e durabilidade em alta velocidade.

MONO SPIRAL (MS) BELT

Encordoamento com filamentos leves e duráveis, enrolados à volta da circunferência do pneu para fornecer uma sensação de aderência suave. Contribui para um alto desempenho com redução de peso, melhoria da aderência, estabilidade rotacional, desempenho em alta velocidade e efeito de amortecimento.

COMPOSTO 3 CAMADAS (3LC) + CAP & BASE

COMPOSTO DE 3 CAMADAS

Tecnologia de composto de 3 camadas da Bridgestone para o seu pneu dianteiro. O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada. Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao ângulo de inclinação total.

5LC

COMPOSTO DE 5 CAMADAS

Desenvolvido exclusivamente pelos engenheiros MotoGP da Bridgestone, esta tecnologia única de composto de 5 camadas para pneus traseiros tem 3 compostos diferentes. O composto é duro no centro do piso para garantir estabilidade, manobrabilidade linear e quilometragem elevada adicional. Um composto médio nos ombros oferece-lhe tração máxima em inclinação média para uma aceleração rápida ao sair das curvas. E com a margem altamente pegajosa, pode alcançar grandes ângulos de inclinação com total confiança. Tecnologia excecional para uma condução excecional!

SILICA RICH EX PARA O PNEU DIANTEIRO

MAIOR CONFIANÇA NA ADERÊNCIA DO PNEU DIANTEIRO

O desempenho em condições de piso molhado é melhorado pelo aumento considerável da quantidade de sílica em comparação com o SILICA REACH convencional.

RC POLYMER

MAIOR CONFIANÇA NO CONTACTO COM A ESTRADA

O polímero melhora a resistência ao desgaste dos pneus e a sílica é eficaz para um desempenho em piso molhado. RC POLYMER, desenvolvido com a tecnologia-chave NanoPro-Tech® da Bridgestone, contribui para a melhoria do desempenho em piso molhado e maior durabilidade.

NANOPRO-TECH™

MELHOR ADERÊNCIA, MAIOR QUILOMETRAGEM

A tecnologia NanoPro-Tech ™ da Bridgestone otimiza o desempenho dos pneus a nível molecular. Isso ajuda a reduzir a fricção, o calor e a deformação do piso durante a rotação do pneu, resultando numa melhor aderência do piso e maior vida útil.

Características técnicas e benefícios

Bridgestone Battlax S21

Modelo com extremidades das ranhuras 3D, disposição otimizada das ranhuras e ombros quase lisos concebidos para estabilidade e manobrabilidade, com aderência à estrada elevada e consistente.
Bridgestone Battlax S21

Pneu traseiro: o perfil de coroa maior juntamente com a construção da cinta e posicionamento das ranhuras otimizadas melhora a sensação na traseira e aumenta a estabilidade nas curvas.
Bridgestone Battlax S21

Os avanços no desenvolvimento do composto a nível molecular da proporcionaram uma evolução da aderência à estrada para curvas mais rápidas e maior confiança.
Bridgestone Battlax S21

O composto de 3 camadas (dianteira) e o composto de 5 camadas (traseira) mais os enchimentos do talão de elevada rigidez proporcionam amortecimento e estabilidade ideais.
Bridgestone Battlax S21

Pneu dianteiro: o perfil de coroa mais pequeno proporciona mais área de contacto e melhor distribuição da pressão para manobrabilidade e precisão melhoradas.
Bridgestone Battlax S21

O Battlax S21 é o primeiro pneu a beneficiar das novas instalações de teste interior “ULTIMATEYE” da Bridgestone, que analisa o comportamento do pneu no ponto de contacto.