MELHOR MANUSEABILIDADE GERAL
O material do cabo de aço é feito de filamentos internos de borracha isolados individualmente com uma alta condutividade térmica para melhorar a transferência de calor e reduzir o risco de explosão. Os recursos promovem estabilidade, aderência, absorção e durabilidade em alta velocidade.
Encordoamento com filamentos leves e duráveis, enrolados à volta da circunferência do pneu para fornecer uma sensação de aderência suave. Contribui para um alto desempenho com redução de peso, melhoria da aderência, estabilidade rotacional, desempenho em alta velocidade e efeito de amortecimento.
MAIOR CONFIANÇA NA ADERÊNCIA DO PNEU DIANTEIRO
O desempenho em condições de piso molhado é melhorado pelo aumento considerável da quantidade de sílica em comparação com o SILICA REACH convencional.
MAIOR CONFIANÇA NO CONTACTO COM A ESTRADA
O polímero melhora a resistência ao desgaste dos pneus e a sílica é eficaz para um desempenho em piso molhado. RC POLYMER, desenvolvido com a tecnologia-chave NanoPro-Tech® da Bridgestone, contribui para a melhoria do desempenho em piso molhado e maior durabilidade.
MELHOR ADERÊNCIA, MAIOR QUILOMETRAGEM
A tecnologia NanoPro-Tech ™ da Bridgestone otimiza o desempenho dos pneus a nível molecular. Isso ajuda a reduzir a fricção, o calor e a deformação do piso durante a rotação do pneu, resultando numa melhor aderência do piso e maior vida útil.
A tecnologia 3LC proporciona maior quilometragem no piso central do pneu e aderência nos ombros, enquanto a camada Cap & Base subjacente melhora a rigidez do piso do pneu para melhor aderência, absorção de choque e desempenho em qualquer tipo de clima.