Turanza T005-driveguard DriveGuard

Pneu Automóvel Verão
alt text
Drag to rotate this tyre 360-icon

Turanza T005-driveguard DriveGuard

Pneu Automóvel Verão
O pneu Turanza T005 DriveGuard é um pneu de verão para os condutores que pretendem ter confiança e controlo durante a sua condução, tanto em piso molhado como em piso seco, para continuarem o seu dia.
Drag to rotate this tyre 360-icon
  • Pneu com a melhor classificação para travagem e viragem em piso molhado 1
  • Obteve a classificação da etiqueta “A” da UE pela sua aderência em piso molhado
  • Atinge mais quilometragem do que o seu antecessor 2
  • A tecnologia DriveGuard Run-Flat disponível em tamanhos selecionados
Lire la suite Lire moins

Características técnicas e benefícios

Esta imagem mostra a forma como o pneu Turanza T005 conta com a tecnologia NanoPro-Tech™ para lhe proporcionar uma aderência adicional em piso molhado e escorregadio.

Tecnologia NanoPro-Tech™ no composto do pneu

O melhor desempenho do seu segmento em piso molhado

Os testes independentes de pneus mostram que o pneu Turanza T005 DriveGuard tem um desempenho superior a outros pneus líderes em travagem e viragem em piso molhado. O que diferencia o pneu Turanza T005 DriveGuard dos outros pneus é o seu composto, que utiliza a tecnologia NanoPro-Tech™. Esta tecnologia exclusiva da Bridgestone ajuda a borracha a absorver a água da estrada para melhorar a aderência do pneu em piso molhado.

Esta imagem mostra a forma como o padrão do piso do pneu Turanza T005 lhe proporciona a aderência ideal em piso molhado.

Padrão do piso otimizado

Para obter aquela aderência adicional em piso molhado

O padrão do piso do pneu Turanza T005 DriveGuard ajuda-o a sentir-se mais seguro e preparado na condução com chuva forte ou em troços molhados da estrada. Os blocos altos na zona do ombro do pneu e a grande fissura central do piso do pneu trabalham em conjunto para dispersar rapidamente a água da superfície do pneu e reduzir o risco de aquaplanagem.

Esta imagem mostra a forma como o pneu Turanza T005 conta com os materiais mais duradouros que contribuíram para obter duas classificações de rotulagem da UE.

Construção e piso robustos

Classificações de rotulagem excecionais

Os nossos engenheiros de pneus escolheram os melhores materiais para melhorar as características de desempenho do pneu Turanza T005 DriveGuard. Sob a borracha, o poliéster rígido e o aço reforçam o comportamento e diminuem a resistência à rodagem, ajudando o seu veículo a poupar combustível. Estas melhorias, juntamente com o composto e o piso do pneu, fizeram com que o pneu Turanza T005 DriveGuard obtivesse a classificação A da Etiqueta da UE pela sua aderência em piso molhado e a classificação B pela sua resistência à rodagem.

Notícia legal

1 Com a mais elevada classificação para travagem e curvas em piso molhado atribuída pelo organismo de teste de pneus e certificação, TÜV SÜD. Referência: Comparativamente ao desempenho dos 4 principais concorrentes no mesmo segmento: Michelin Primacy 4, Continental Premium Contact 5, Good Year Efficient Grip Performance, Pirelli Cinturato P7. Teste efetuado pela TÜV SÜD a pedido da Bridgestone, em junho de 2018, em ATP Papenburg, no pneu medida 205/55 R16 91V. Carro do teste: VW Golf 7. Relatório n.º [713126981].

2 Com base nos testes internos, 11% de melhoria na vida útil face ao produto antecessor, o Bridgestone Turanza T001 EVO.