Potenza Race Novo

Pneu Automóvel Verão
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Potenza Race Novo

Pneu Automóvel Verão

Liberte a potência do seu veículo com pneus Bridgestone Potenza Race premium. Desfrute de um excelente manuseamento em seco na pista, da melhor travagem em seco e de uma aceleração rápida quando as luzes ficam verdes.

 

AUTO BILD sportscars

Rank 1 of 4 - Exemplar - Vencedor do teste

Edição 07/2022 - 4 pneus semi-slick testados - Test vehicle: Golf GTI Clubsport - Medida 235/35 R 19

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  • Melhor tempo por volta 1
  • Melhor travagem em seco 2
  • Excelente longevidade em pista 3
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Edição 07/2022 - 4 pneus semi-slick testados - Test vehicle: Golf GTI Clubsport - Medida 235/35 R 19

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DESCARREGUE A TABELA DE MEDIDAS DISPONÍVEIS DE POTENZA Race

Descarregue a Tabela de Medidas Potenza Race

Nota oficial

Testes realizados pela TÜV SÜD a pedido da Bridgestone em novembro de 2021 e março de 2022 nas instalações da Bridgestone EUPG (Itália) e Nardo (Itália) para testes com Mercedes AMG A45s, com os pneus 245/35 R19 Potenza Race em comparação com o desempenho dos principais concorrentes do mesmo segmento: Goodyear Eagle F1 Supersport R, Michelin Pilot Sport Cup 2 Connect, Pirelli P Zero Trofeo R. Relatório TUV n.º 713231330.

1 Tempo por volta no circuito Nardo (6115 metros), tempo médio ao longo de três voltas em segundos: Bridgestone (2:35,39), Pirelli (2:37,62), Michelin (2:37,87), Goodyear (2:37,89)
2 Distância de travagem em seco (100 km/h a 0 km/h) no EUPG Bridgestone, distância em metros: Bridgestone (32,3), Michelin (32,8), Pirelli (33,2), Goodyear (34,6)
3 Classificado em segundo lugar pela longevidade na pista no circuito Nardo, classificação em %: Goodyear (120%), Bridgestone (100%), Pirelli (80%), Michelin (60%)

Características técnicas/benefícios

Ilustração da pegada otimizada

Pegada optimizada

Para garantir distribuição de pressão homogénea e controlo.

Pode ter toda a potência do mundo, mas se não conseguir otimizar a pegada de contacto com a superfície da pista irá desperdiçar energia e perder tempo valioso. Os nossos pneus Potenza são concebidos para reduzir os pontos quentes e otimizar a eficiência a distribuição da pressão de
contacto.

Ilustração do reforço híbrido na tela estabilizadora.

Reforço híbrido na tela estabilizadora

Para condução estabilizada em velocidades máximas.

Todos os pneus são concebidos para fletir, mas a forma como fletem sob cargas extremas – isto é, velocidades máximas, tanto em linha reta como em curva – têm de fazer parte integrante da solução de conceção. O nosso reforço híbrido na tela estabilizadora estabiliza a carcaça do pneu a velocidades elevadas.

Ilustração do desenho do piso e das paredes dos canais com ângulos assimétricos

Paredes dos canais com ângulos assimétricos

para maximizar estabilidade e travagem.

Paredes dos canais com ângulos assimétricos no desenho do piso aumentam a rigidez lateral para maximizar a estabilidade lateral e reduzir a deformação dos blocos. Para um desempenho consistente até à última volta.

Ilustração do contorno desportivo

Contorno desportivo

Para maximizar a estabilidade e o potencial de travagem.

Um pneu tem de fazer muitas coisas: transmitir potência e aplicar forças de travagem. A fricção é fundamental, porque é feita apenas pelo do pneu em contacto com a estrada. Com uma largura adicional e uma maior pegada de contacto, os pneus Potenza Race otimizam o desempenho de travagem em seco.

Ilustração do composto de elevada resistência

Composto de grande resistência

Contra a abrasão para uma maior resistência da via.

Os pneus semi-slick foram concebidos para serem levados ao limite, mas isso não é motivo para que não durem. É por isso que os pneus Potenza são fabricados com um composto de elevada resistência que inclui sílica reforçada, uma mistura de resinas, e um reforço de nano-escala para garantir que poderá contar com uma fantástica longevidade na pista.