A Bridgestone lança hoje o segundo episódio da webserie “País a Rolar”, onde apresenta o seu cliente Transportes Bernardo Marques. A TBM, empresa de transporte de mercadorias, nasceu em 1991 como um negócio familiar. Hoje, com 340 colaboradores e 280 veículos, fatura 25 milhões de euros e estabelece rotas com 7.000 kms de viagem para mais de 20 países da Europa.

“Com os milhares de quilómetros que os nossos camiões fazem por dia, a segurança é um fator chave para o nosso sucesso. E a verdade é que os pneus acabam por ser uma das partes mais importantes quando andamos na estrada, porque são o ponto de contacto direto com o piso. A Bridgestone trabalha connosco para atingir o mix entre a melhor durabilidade dos pneus e a poupança a nível de combustível. O mais importante para a TBM é a satisfação do cliente e a Bridgestone ajuda-nos a atingir esse objetivo”, afirma Bernardo Marques, fundador da TBM, SA.

“Com este projeto, queremos trazer a atenção do público para alguns negócios que podem, muitas vezes, passar despercebidos no quotidiano, mas que na verdade levam o país para a frente. A TBM é um exemplo de empresa que passa muito tempo na estrada, e com quem temos o prazer de trabalhar diariamente para ajudar a garantir que as mercadorias chegam aos seus destinos, sem qualquer problema no caminho”, afirmou André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.

O “País a Rolar” é a websérie de seis episódios lançada pela Bridgestone onde os clientes são os protagonistas e contam na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que estas empresas têm na economia portuguesa, e que muitas vezes passa despercebido.

Poderá acompanhar os episódios e saber mais sobre a websérie na página de Facebook da Bridgestone Portugal.


Para mais informação:

Direção de Comunicação da Bridgestone Europe South West
André Bettencourt – Diretor de Marketing da Bridgestone Europe NV/SA Sucursal em Portugal – Andre.BETTENCOURT@bridgestone.eu

LLORENTE & CUENCA – 219239700
Nuno Cunha – ncunha@llorenteycuenca.com
Carolina Vaz – cvaz@llorenteycuenca.com

Sobre a Bridgestone na Europa, Médio Oriente e África


Somos a subsidiária da EMEA da Bridgestone, a empresa de pneus e borracha líder a nível mundial. Há quase 90 anos que proporcionamos a confiança para transportar pessoas e bens até onde precisam de ir da forma mais conveniente possível e sem interrupções. Temo-nos mantido assim desde sempre, o que significa que confiam em nós onde mais importa: onde o veículo se encontra com a estrada. Somos químicos, engenheiros e cientistas brilhantes com acesso às mais avançadas fábricas europeias, a tecnologia de ponta a nível mundial e a investimentos líderes em R&D. Estamos intransigentemente focados em proporcionar soluções reais para problemas reais que os condutores podem encontrar na estrada todos os dias. Mantemo-los em movimento, independentemente do que acontecer.

Estamos presente em 38 países na EMEA, contando com mais de 16.300 colaboradores. Somos responsáveis por 15 fábricas de pneus na região, um moderno centro de R&D, e uma pista de testes. Somos a empresa que mais investe em R&D na nossa indústria, ultrapassando os €790 milhões durante o último ano.

Para mais informação sobre a Bridgestone visite-nos em www.bridgestone.pt, www.bridgestonenewsroom.eu ou encontre-nos no Facebook em www.facebook.com/Bridgestone.Portugal