A Bridgestone introduz o novo R249II EVO Ecopia, pneu de camião para eixo direccional que o leva mais longe do que nunca por um preço por quilómetro ainda mais baixo*.

O R249II EVO Ecopia está disponível na medida 315/60R22.5 e foi concebido para reduzir significativamente o desgaste irregular aumentando significativamente a quilometragem*, e ao reduzir a resistência ao rolamento contribui para maior poupança de combustível das frotas.

Maior Quilometragem

As novas tecnologias distribuem uniformemente as forças de aceleração e travagem que trabalham no pneu, reduzindo significativamente o desgaste irregular. uma linha de carcaça optimizada e a tensão das cintas reduzem a energia de desgaste nas barras do ombro. Como resultado, prolonga-se a vida do pneu e consequentemente obtém-se uma quilometragem considerável.

Adicionalmente, ao utilizar o composto NanoPro-Tech que reduz a perda de energia no composto superior durante a rotação do pneu, o R249II EVO Ecopia proporciona excelente eficiência de combustível com excepcional quilometragem e durabilidade.

Maior capacidade de carga
Juntando-se à inovadora gama de pneus EVO, o R249II EVO Ecopia está equipado com a tecnologia Turn-in-Ply, que introduz um talão mais forte e resiliente que aumenta a durabilidade do pneu e permite o transporte de cargas mais pesadas.

“As frotas necessitam de um pneu de grande durabilidade e que simultaneamente lhes permita poupar o máximo de combustível. É precisamente o que o R249II EVO Ecopia lhes oferece” afirma Harald Van Ooteghem, Senior Manager, Commercial Marketing Planning, Bridgestone Europe.

O R249II EVO Ecopia na medida 315/60R22.5 está disponível para os mercados de substituições e como equipamento de origem.

(*) com base em cálculos internos e testes de desempenho no terreno em Espanha, França e Holanda em 2012

Related Tyres