A Bridgestone leva até aos limites o desempenho e longevidade com o R168PLUS, oferecendo elevada resistência à penetração de pedras, baixa resistência ao rolamento excelente longevidade.

“O novo R168PLUS oferece o que as frotas em operações regionais necessitam mais actualmente: carcaça de elevada durabilidade e grande potencial em quilometragem para reduzir os custos com a Vida Total do Pneu, em combinação com a baixa resistência ao rolamento para reduzir custos com combustível” diz Harald Van Ooteghem, Senior Manager, Commercial Marketing Planning, Bridgestone Europe.

O performer absoluto

A necessidade da maior rentabilidade de custo por quilómetro serviram de mote aos engenheiros da Bridgestone para desenvolverem um pneu extremamente durável, graças ao composto de elevado desempenho e à construção robusta da carcaça. A mais recente tecnologia do reforço do composto foi integrada no novo R168PLUS, permitindo melhor desempenho e maior resistência a perfurações. A tela do topo mais larga oferece maior protecção contra perfurações enquanto que o piso especial ajuda a evitar retenções de pedras e maior resistência a arrancamentos.

Total Tyre Life

O R168PLUS caracteriza-se pela construção robusta da carcaça, tornando-o ideal para utilização durante as suas “múltiplas vidas” – Total Tyre Life conceito da Bridgestone – com as recauchutagens Bandag R168 . Esta recauchutagem premium da Bandag não só se assemelha ao pneu novo, como também oferece níveis excelentes de qualidade, segurança e quilometragem, semelhante aos pneus originais da Bridgestone tyres.

O R168PLUS na medida 385/65R22.5 estará disponível para os mercados de substituição e equipamento de origem original a partir de 1 de outubro.

Related Tyres