Este projecto de 2 milhões de Euros apresenta a mais recente tecnologia de ponta da Bandag.

Entre os cerca de 100 convidados para a cerimónia de abertura, podiam encontrar-se representantes do governo húngaro e o Sr. Akihito Ishii, Director Truck, Bus & Retread Bridgestone Europe. Para além dos representantes nacionais e dos media locais, também participaram no evento oficiais de organizações locais de Mezőszilas, e directores de companhias vizinhas.

A 5-Let, uma empresa com capitaql 100% húngaro, está desde 1996 envolvida em soluções amigas do ambiente, nomeadamente energia geo-térmica. Recauchutar pneus de camião gasta até menos de 75% de energia e de recursos naturais do que fabricar um novo pneu. Também reduz o número de pneus que vão para abate. Ao construir esta nova fábrica de produtos de recauchutagem deu-se mais um passo para o compromisso da 5-Let com o meio ambiente.

Como franchisado da Bandag, a 5-Let teve acesso à vasta gama de recauchutagens da Bandag e Bridgestone. Isto são boas notícias para os operadors de frotas húngaras que querem poupar nos seus gastos com pneus, uma vez que, as recauchutagens Bandag e Bridgestone oferecem desempenhos semelhantes a pneus novos, mas a um custos significativamente mais baixo.

Este novo agenta Bandag também fortalece o pacote de fortas da Bridgestone na Húngria, que consiste em pneus novos, rcauchutagens e serrviços, concebidos para reduzir os custos do clients finais.

Related Tyres