A Bridgestone lança a gama de pisos Bandag que correspondem exactamente aos pneus premium Bridgestone estrada/fora-de-estrada, rentável investimento para as frotas que utilizam aplicações de transporte de desgaste intensivo. Os 3 novos pisos Bandag estrada/fora-de-estrada são para eixo de tracção, reboque e para todas as posições, respectivamente.

A fusão Bandag e Bridgestone juntou meio século de especialização de recauchutagem pré vulcanizada com o desenvolvimento da tecnologia de ponta de elevada qualidade do maior fabricante de pneus. Este novo desafio permite que a Bridgestone fabrique pisos Bandag que oferecem qualidade, desempenho e aspecto semelhantes a pneus Bridgestone novos.

Robusto, forte e como novo
A principal característica do novo piso de tracção Bandag L355 (E), M748 (E) piso de reboque e M840 (E) piso todas as posições é a sua extraordinária resistência a cortes e arrancamentos. Os produtos Bandag beneficiam agora da vasta experiência da Bridgestone com pneus fora-de-
-estrada e desenvolveu um novo composto de borracha revolucionário concebido para suportar mesmo as superfícies mias árduas.

A borracha do piso e o reforço na área dos ombros também protegem a valiosa carcaça do pneu contra objectos cortantes, enquanto que a profundidade extra do piso prolonga a longevidade do pneu mesmo nas condições mais árduas de condução.

Estes 3 novos pisos Bandag caracterizam-se pela típica secção curvada da plataforma Bandag ECL. Isto significa que uma recauchutagem Bandag L355 (E), M748 (E) ou M840 (E) é praticamente indistinta do correspondente pneu Bridgestone novo. Estes novos pisos Bandag vão para além das aparências, porque a sua qualidade, desempenho, segurança e quilometragem são também semelhantes a um pneu novo.

Preocupado com a segurança e custos
O segmento estrada/fora-de-estrada depende fortemente da recauchutagem de pneus para diminuir custos e aumentar a durabilidade dos pneus. Muitas das frotas que trabalham com aplicações de desgaste intensivo em estrada/fora-de-estrada valorizam a combinação entre os novos pneus premium Bridgestone e os seguros pisos pré vulcanizados para recauchutagem. Como resultado, os 3 pisos Bridgestone lançados pela Bandag vão de certeza atrair as frotas que procuram manter excelentes níveis de segurança ao longo de múltiplas "vidas" dos pneus, enquanto diminuem os custos.