A Bridgestone lançou hoje o quinto episódio da websérie “País a Rolar”, onde apresenta o seu cliente Operação Directa. Nasceu em 2007 e é uma empresa que se dedica à prestação de serviços agrícolas. Um negócio familiar que ajuda diversos agricultores no trabalho de maquinaria e colheitas, mas também a outras áreas como sementeiras, gradagens, preparação e análise de solos, acompanhamentos técnicos e correção orgânica e que conta com 30 veículos na sua operação diária.

“Na Operação Directa o desempenho das nossas máquinas é fundamental e com a Bridgestone temos a garantia de segurança, eficácia e conforto através dos pneus e do serviço de acompanhamento que presta.”
afirma Cláudia Moreira, da Operação Directa.

“Num trabalho que implica passar muitas horas seguidas em cima de um trator, os pneus têm de assegurar comodidade a quem conduz. Na Bridgestone trabalhamos diariamente para garantir que o sucesso de empresas como a Operação Directa seja uma prioridade”
, destaca André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal. O “País a Rolar” é a websérie de seis episódios lançada pela Bridgestone onde os clientes são os protagonistas e contam na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que estas empresas têm na economia portuguesa, e que muitas vezes passa despercebido.

Poderá acompanhar os episódios e saber mais sobre a websérie na página de Facebook da Bridgestone Portugal.


Para mais informação:

Direção de Comunicação da Bridgestone Europe South West  
André Bettencourt – Diretor de Marketing da Bridgestone Europe NV/SA Sucursal em Portugal – Andre.BETTENCOURT@bridgestone.eu

LLORENTE & CUENCA – 219239700
Nuno Cunha – ncunha@llorenteycuenca.com
Carolina Vaz – cvaz@llorenteycuenca.com


Sobre a Bridgestone na Europa, Médio Oriente e África
Somos a subsidiária da EMEA da Bridgestone, a empresa de pneus e borracha líder a nível mundial. Há quase 90 anos que proporcionamos a confiança para transportar pessoas e bens até onde precisam de ir da forma mais conveniente possível e sem interrupções. Temo-nos mantido assim desde sempre, o que significa que confiam em nós onde mais importa: onde o veículo se encontra com a estrada. Somos químicos, engenheiros e cientistas brilhantes com acesso às mais avançadas fábricas europeias, a tecnologia de ponta a nível mundial e a investimentos líderes em R&D. Estamos intransigentemente focados em proporcionar soluções reais para problemas reais que os condutores podem encontrar na estrada todos os dias. Mantemo-los em movimento, independentemente do que acontecer.

Estamos presente em 38 países na EMEA, contando com mais de 16.300 colaboradores. Somos responsáveis por 15 fábricas de pneus na região, um moderno centro de R&D, e uma pista de testes. Somos a empresa que mais investe em R&D na nossa indústria, ultrapassando os €790 milhões durante o último ano.


Para mais informação sobre a Bridgestone visite-nos em www.bridgestone.pt, www.bridgestonenewsroom.eu ou encontre-nos no Facebook em www.facebook.com/Bridgestone.Portugal