Tyre Talk

Bridgestone nomeia José Barco como novo Diretor de Produtos de Consumo para a Região Sudoeste da Europa

A Bridgestone anunciou que José Barco assumiu o cargo de Diretor de Produtos de Consumo para a região do Sudoeste da Europa, onde estão incluídos Espanha e Portugal, desde o dia 5 de setembro de 2017.

José Barco 

Licenciado em Engenharia Industrial e mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade de Dortmund, José Barco iniciou a sua trajetória profissional na Siemens, tendo posteriormente ocupado o cargo de Project Manager e Marketing & Sales Manager na Procter&Gamble. Antes de ser incorporado na Bridgestone, foi Diretor Comercial de Marketing da Kellogg’s, apresentando um currículo com mais de 10 anos de experiência como Diretor das áreas de Marketing e Vendas em várias multinacionais do setor de bens de consumo. Além disso, trabalhou em diferentes países, como a Alemanha, Reino Unido, Itália, Hungria ou Suíça, liderando equipas multifuncionais e multiculturais.

O novo Diretor de Consumo irá oferecer à Região Sudoeste da Bridgestone a sua vasta experiência em gestão de equipas e na criação de redes comerciais a nível mundial.



Para
mais informação:

Cristina Girão
cgirao@llorenteycuenca.com

Nuno Cunha: 
ncunha@llorenteycuenca.com



Sobre a Bridgestone EMEA (Europe, Middle East e Africa)

A Bridgestone EMEA, com sede europeia em Bruxelas, Bélgica, é uma subsidiária regional da Bridgestone Corporation, baseada em Tóquio, líder mundial na produção de pneus e produtos de borracha. A Bridgestone EMEA opera em mais de 60 países e conta com mais de 18200 colaboradores. Na região europeia tem 14 fábricas de pneus, um centro de I & D e uma pista de testes. Os pneus premium da Bridgestone EMEA são vendidos na Europa, Médio-Oriente, Africa e em todo o mundo.

Para mais informação sobre a Bridgestone visite-nos em www.bridgestone.pt, www.bridgestonenewsroom.eu ou encontre-nos no Facebook em www.facebook.com/Bridgestone.Portugal.