Este website usa cookies para lhe garantirmos a melhor experiência no nosso website. Também usamos cookies para memorizarmos as suas definições e reunirmos as estatísticas web. Se aceitar sem alterar as suas definições, assumimos que aceita todos os cookies neste website. No entanto, se assim o desejar, pode alterar as definições dos seus cookies em qualquer momento.

Notícias


Campanha Club46 da Bridgestone Europa recebe prémio de “Best Content Creation”

21 Novembro 2014

Valentino Rossi

Depois de ter encantado os fãs de motociclismo por toda a Europa neste verão, a campanha Club46 da Bridgestone Europe, protagonizada pela lenda do MotoGP™ Valentino Rossi, ganhou o prémio ‘Best Content Creation’ na edição deste ano dos prémios Wirehive 100, no Reino Unido.

O prémio The Wirehive 100 foi atribuído ao Club 46 da Bridgestone por ser ‘uma campanha rica em conteúdo e altamente partilhável que envolveu fãs de todas as idades.’ O prémio marca o encerramento de uma campanha de sucesso, na qual o público foi convidado a participar em diversos concursos online habilitando-se a ganhar diversas prémios, incluindo um encontro exclusivo com Valentino Rossi numa corrida do MotoGP, com todas as despesas incluídas.

O prémio foi recebido em nome da Bridgestone Europe pela sua agência no Reino Unido, HSP Group, que foi a responsável pela criação da campanha, nomeadamente o conteúdo digital e estratégia de social media, os dois filmes de longa-duração, a campanha de RP pan-europeia e a sua ativação em seis rondas europeias do Moto GP.

Não foram só os milhares de participantes espalhados por toda a Europa que desfrutaram da sua participação no Club46 da Bridgestone, como também a própria estrela da campanha, Valentino Rossi, que se divertiu bastante ao fazer parte desta: “Gostei de fazer parte da campanha Club46 com a Bridgestone e diverti-me bastante a gravar o vídeo promocional no início deste ano”, afirma Rossi.

“Foi um prazer cumprimentar pessoalmente os vencedores da competição, que vieram de toda a Europa. Espero que todos os que vieram a uma das corridas do MotoGP e que estiveram comigo se tenham divertido. Obrigado a todos os meus fãs por se terem envolvido!”, acrescentou o nove vezes Campeão Mundial.

Deliciado pelo facto de a campanha Club46 da Bridgestone ter recebido o prémio Wirehive 100 para ‘Best Content Creation’, Jake Rønsholt, Managing Director for the Consumer Business Unit at Bridgestone Europe, comenta: “Não existe melhor forma de encerrar a campanha Club46 da Bridgestone do que estar a receber este prémio. Tanto a Bridgestone como o Valentino Rossi construíram as suas reputações no mundo do motociclismo através das suas performances vencedoras em pista e, assim sendo, receber tamanho elogio fora da pista é uma forma adequada de concluir a campanha. Obrigado ao HSP Group por todo o trabalho desenvolvido.”

A Campanha Club46 da Bridgestone poderá ainda receber outras distinções, uma vez que este projeto está nomeado para a categoria “‘Best Travel/Leisure/Sports Social Media Strategy/Campaign’ dos próximos SocialBuzz Awards, a realizar-se no próximo dia 27 de Novembro.

Vencedores da Club46 conhecem o seu herói Valentino Rossi


‘Best Content Creation’ na edição deste ano dos prémios Wirehive 100, no Reino Unido.