Existe um furo à sua espera.

Continue a conduzir por 80 km a uma velocidade máxima de 80 km/h*.

Explicação das principais vantagens

Para o seu automóvel

Concebido para qualquer automóvel de passageiros com um Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS). Quando o indicador no painel se acender, pode continuar a conduzir em segurança durante 80 km a uma velocidade máxima de 80km/h*.

Desta forma, o Bridgestone DriveGuard é a companhia perfeita para qualquer situação na estrada.

80
km
80
km/h*

Segurança

e conforto

A inovadora tecnologia Bridgestone DriveGuard permite-lhe manter o controlo após um furo e prosseguir viagem em segurança durante 80 km a uma velocidade máxima de 80 km/h*, até ser seguro reparar ou substituir o pneu.

Controlo em tempo chuvoso

Os pneus Bridgestone DriveGuard têm a classificação A em matéria de aderência em pavimento molhado, de acordo com a rotulagem da UE, a mais elevada classificação relativa ao desempenho em matéria de aderência em piso molhado com distâncias de travagem curtas.*.

Explicação das principais tecnologias

Tecnologia

inovadora

Graças ao nosso design Cooling Fin (lâminas de arrefecimento) de alta tecnologia, os pneus Bridgestone DriveGuard redistribuem o calor e a fricção após um furo para que possa prosseguir viagem até 80 km*, mesmo após uma perda total de pressão de ar.

Lâminas de
arrefecimento,
de alta tecnologia

Paredes laterais
reforçadas

Seja qual for o furo,

com o Bridgestone DriveGuard, pode prosseguir viagem.

O Bridgestone DriveGuard ajuda a protegê-lo contra todos os tipos de furos que existem à sua espera na estrada.

Não interessa se um pedaço de vidro afiado rasga o revestimento exterior ou um prego pontiagudo fura o centro do piso – o Bridgestone DriveGuard ajudá-lo-á a prosseguir viagem durante 80 km a uma velocidade máxima de 80 km/h.*

* A distância de condução após um furo pode variar dependendo da carga do veículo, da temperatura exterior e de quando o TPMS é acionado. Os pneus Bridgestone DriveGuard têm a classificação A na aderência em piso molhado na rotulagem da UE. De momento, os pneus Bridgestone DriveGuard não estão disponíveis para veículos comerciais ligeiros e apenas estão disponíveis para os automóveis equipados com o Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS).

Está interessado no DriveGuard?

Insira os seus dados para ficar sempre a par das novidades e mais recente inovações da Bridgestone.

Método de contacto preferido

Obrigado!